domingo, 2 de maio de 2010

"Mas se você é tão esperta,

...me diga: por que continua com tanto medo?"

Apesar de fazer muito tempo que eu não venho aqui, eu ainda não queria vir porque não me sinto bem. Não sei o que acontece. Não é apenas o fato de ter engordado 8kg desde novembro do ano passado. Não é apenas o fato de estar com nódulos cervicais e talvez precisar operar. Não é apenas por não estar muito bem na faculdade, por ter terminado meu namoro ou por brigar constantemente com os meus pais. Por me sentir incapaz...
Incapaz de qualquer coisa.
Não é só isso. O problema é que eu não sei o que é.
Não se preocupem comigo, vai ficar tudo bem. Normalmente eu não estou assim tão melancólica, até me sinto bem na companhia dos meus amigos. O problema é que quando estou assim sozinha, o medo que até então estava calado se manifesta e eu fico com esse choro contido aqui na minha garganta, feito um nó bastante apertado.
O meu aniversário está chegando, eu quase não me dei conta. As pessoas me perguntam o que eu vou fazer e eu realmente gostaria muito de poder ficar sozinha no meu quarto. Aniversários são complicados pra mim...
Eu gostaria de poder estar mais presente, de participar mais do blog e, consequentemente, da vida de vocês. Obrigada pelo carinho e desculpem a fraqueza, a apatia e esse desespero frequentemente tão característicos de mim.

Sejam felizes!





-

13 comentários:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Não se abale..má fase é normall..força , levante-se e mude o q quiser mudar pq vc pode td!! bjs no S2

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Não se abale..má fase é normall..força , levante-se e mude o q quiser mudar pq vc pode td!! bjs no S2

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor...
Sinto muito pelas coisas estarem assim para vc, mas estarei torcendo para que melhorem, viu?
bjOus

Anna disse...

se desculpar é a única coisa que vc não precisa..
tbm não estou presente,mas tenho um enorme carinho por vc,daquelas coisas de simpatia gratuita e empatia ,sabe?

entendo bem o que é estar quase tudo bem a maior parte do tempo e quando ficamos sozinha surgir um desconforto,uma lágrima contida que nem se sabe pq quer escorrer :/
espero que melhore..
aproveita seu aniversário..ou tente se divertir o máximo que der,pq vc merece!
beijos,keep strong

PAM disse...

Minha querida, força... Sei que o que nós dizemos não passam de palavras, mas agarra-te com força e sobe. Os tempos melhoram. Somos constantemente postas à prova, temos de ser fortes.. :X

verás que em breve vai ficar tudo bem... E vais voltar a emagrecer. Linda. (:

Beijinhos grande
Pam

MK disse...

as vezes quando caimos precisamos se levantar e muitas vezes isso só depende de nós!

força...
entrando pela primeira vez aqui!

acute schizophrenia disse...

Oi darling!

Aqui é a "lovely", fiz outro blog: "ladypsychosis.blogspot.com".
Não consigo ficar muito tempo longe daqui né?! rsrs

Essa dor sem motivo aparente... é uma das piores.
Quantas vezes eu me pego revirando a minha cabeça: "Por que estou triste?".
Não encontro respostas e isso me deixa ainda mais confusa.

Dificil de entender =/

Beijinhos, querida!
Tenha uma ótima semana!

Juliene disse...

Menina, não se abale.
Tenha calma e realmente tudo se resolverá como você espera.
Super beijo.

Lidiane Zoboli (Lidih) disse...

eu faço aniversário dia 14/05.. e vc?

Lollipop disse...

tu és mais forte que qualquer coisa, só tens que aprender a ver isso...

se precisares de falar, diz alguma coisa e eu dou-te o meu e-mail.

LOVE

Effy disse...

Flor eu me sinto mt mal tbm.. espero que NÓS fiquemos bem.
bjs

Amy Lee disse...

força mt força minha linda td vai se arranjar viu
to aki p/ o q precisartbn engordei,a ana me deixou,to semir a escola esses dias,ate arranjar vaga em outra,briguei com "minhas amigas"em fim... mais vai da td certo fik ben amr♥

Anônimo disse...

According to a study done by TNS Research International, the constant interruptions to workflow by these distractions, leaves workers "feeling tired and lethargic". How you keep your low beams on and not turn on the bright lights to attract what will be reflected right back at you, causing you more trouble. Listed below are four important barley grass benefits and how this grass can help you achieve a healthier body. [URL=http://lopolikumieo.com ]conveyer[/URL] Years later, the Ultimate universe took a dip in quality when writer Jeph Loeb, killed off most of the existing characters in the disaster event known as 'Ultimatum'. It is also a good source of dietary fiber, vitamin B6, manganese, folate, and potassium.