sábado, 15 de maio de 2010

When I'm Gone

Há outro mundo dentro de mim
Que você nunca poderá ver
Há segredos nesta vida
Que eu não posso esconder
Em algum lugar da escuridão
Há uma luz que eu posso achar
Talvez seja muito longe...
Ou talvez eu seja cega...

Talvez eu seja cega...

Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errada
Me abrace quando estiver assustada
E me ame quando eu for

(...) Quando seu raio x de educação
Não puder ver debaixo da minha pele
Eu não te contarei uma coisa ruim
Que eu não possa contar aos meus amigos
Agora vagando por esta escuridão
Estou viva, mas estou só
Parte de mim está lutando
Mas parte de mim se foi

Talvez eu seja cega...

Me ame quando eu partir...







Ontem meu namorado e eu voltamos. Eu não queria incluí-lo nisso, mas é realmente muito mais difícil sem ele.
Mas de tarde, conversando no MSN, ele me disse que achou estranho o fato de eu comer tanto e estar sempre tão magra. Disse que viu uma matéria na TV, pesquisou na internet e não gostou do que viu: bulimia. Disse que ficou preocupado, mas eu desconversei. Isso foi antes de nós voltarmos...
Fiquei pensando: tantas pessoas próximas de mim não perceberam nada, ou ficam mais confortáveis omitindo esse fato para si mesmas e ele, mesmo não tendo nada a ver com a minha vida até então, percebe algo estranho, pesquisa, vem falar comigo, se preocupa... Então pensei: "esse é o tipo de garoto que vale a pena". Voltei.
Depois nos encontramos no shopping e ele tocou no assunto mais uma vez... Eu só disse: "nossa, que horror!" e "não viaja!". Ele disse: "sei lá, só fiquei preocupado".
Bom... Eu não queria ter de mentir, nem omitir nada... Mas me falta coragem de dizer, de assumir, de ir de frente com tudo isso. Vocês me entendem. Eu tenho vergonha... Espero que todo mundo me perdoe um dia... Ou entenda... Ou que pelo menos tente... Que eles me desculpem, mas ninguém pode ver :(



Andie! A sua ligação valeu meu dia! ;)


Beijos, FORÇA!

-

18 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Aii amiga que bom!
Mesmo a gente não gostando que os outros peguem no nosso pé por isso, e fiquem nos cercando com essas perguntas, vindo de quem veio, é muito bom né? Reconforta pq vc sabe que pode contar com aquela pessoa qd precisar, mesmo agora não sendo a hora..

Fico muito feliz por você.

Essa semana, minha mãe viu vestígios no MEU banheiro, acredita? segundo ela foi entrar pra pegar o secador e viu.. que ódio, não podia dar essa bandeira!
Desconversei, disse que era laxante, mais ela não acreditou muito não, e disse que queria que eu confiasse nela..
=/
fiquei tão assim, mais é muito dificil confessar ISSO. Ela não tocou mais no assunto desde então, mais eu TENHO que ser mais cuidsdosa, aliás, eu tenho mesmo é que me controlar e PARAR de vez com isso. Que Deus me ajude..

Beeijos amiga!
Forças! te adoro

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Tipo..eu sei o ke é ter pessoas no nosso pé..mas p meu namo eu tive de abrir o jogo...tipo..ou eu falava ou ele descobriaa..eu tava no limite da minha paciencia..dele achar q pode comer o mundo na minha frente e eu nao comer nada lá e qd comia ter q vomitar...não queria esta vida p mim na casa dele...contei só o q importava..q me controlava..q preciso da ajuda dele p não fazer mais isso..digo..qd falo ajuda é não insistir qd eu disser não e tals...masss não adiantaou porra nenhuma..ele come o planeta na minha frente...me oferece tuuuddooo e tem a discrepancia de sempre perguntar se está td bem!!! affss ele tenta me ajudar no sentido de "sai dessa vida"..não me arrependo de ter contado pq qd ele enche mt o saco falo logo "não qeuro comer tal coisa pq depois vou querer vomitar"...aih ele meio q cai na real..mas tb eu o conheço faz mais de dois anos neah..temos intimidade p isso...mas p ele eu deiuma melhoradinha neah..eu tento mostrar isso...mas melhorar q é bom..nada!!! affss..espero q vc consiga pelo menos se sentir melhor e, se debafar ajuda..q seja com ele ou comj quem confia...pois de fato ajuda mt....força esta semana linda!! bjs no S2

menina disse...

talvez seja melhor contar tudo a ele.. não sei, não o conheço, mas se você acha que pode confiar isso à ele, conte. você se sentirá melhor e poderá ter um amigo pra contar realmente TUDO.
fico feliz por vocês terem voltado e por você ter do seu lado uma pessoa que se preocupa com você e quer te ver bem.

se cuida

;*

Face por Face disse...

oie
é a primeira vez q venho aqui rs
poxa amei essa parte
'Talvez eu seja cega...'
é ...

mas enfim, contar pro namorado sobre a mia é o msm q arrumar alguem pra fik no seu pé dizendo pra vc se tratar =[ mas foi legal ele perceber algo diferente em vc...sig q ele te obs e q te quer bem

♦Dora♦ disse...

Pela preocupação, ele parece valer a pena mesmo! Eu entendo vc não ter coragem de falar nada. Qd eu miava, tb fazia de tudo pra esconder mas o meu bf descobriu... foi um inferno, ele quase terminou comigo, mas no fim das contas foi o melhor e eu me livrei da mia.

Se cuida! ")

Dreamer disse...

AHHHHHHHHHHHHH AMORE DA MINHA VIDAAAAAAAAAA! COMO EU TE PRECISO, COMO SINTO A SUA FALTA... sem vc eu n souu! :(

ahh e bebi a garrafa sim... fiz merda, me cortei e blablabla, minha mae viu td depois e pirouu!

imagina... to mt ferrada. quero sumir, twin. me ajudaa :(

te amo muuuitooo!

;*

Dreamer disse...

e como assim volta o namoro e nem me fala??? biiitchh aheiuhauie

ahhhh e ele ta desconfiado??? que merdinha :/ mas vc sabe disfarçar bem nééé ;D

Anônimo disse...

Olá, com licença...

Já acompanho seu blog a muito tempo, até antes mesmo de criar o meu.
Você já caiu e conseguiu se levantar tantas vezes, mas sempre volta para o mesmo lugar, porque isso é um ciclo vicioso.
Eu desejo de verdade que um dia você encontre um motivo para querer sair dessa.

Achei muito legal o seu namorado não ter recuado ao desconfiar da bulimia, ele parece ser compreensível e deve mesmo valer a pena, fico feliz por você ter alguém do seu lado que se preocupa de verdade.

Antes de você contar para alguém o que tem, você tem que assumir para você mesma que tem bulimia. O dia que você fizer isso vai ser mais forte do que quando consegue comer pouco ou vomitar.
Não tem que pedir desculpas, a maior prejudicada nisso tudo é você.

Força!
Beijos

Borboletas no estômago disse...

Amiga,
seu namorado vale apena!Ele ter se preocupado, ido pesquisar, só mostra o quanto se importa com vc!Se vc ainda não se sente pronta para contar pra ele tente ir se acostumando c a ideia. Eu te entendo, pq tenho passado por uma situação parecida com minha mãe e eu não consigo dizer, por mais que as vezes eu queira, mas o fato é que a gente não pode continuar assim, fazendo isso.
bjs e FORÇA :**

acute schizophrenia disse...

Oi amiga.
Situação complicada essa =/
Sabe que eu mesma levei um BOM tempo para contar as pessoas ao meu redor sobre os t.a's.
Eu tinha tanto medo.

Concordo com o comment acima.
Para ele chegar ao ponto de pesquisar... é porque ele se preocupa com você. E, por isso... se um dia ele vier a saber do seu problema, acho que ele vai te compreender sim.

Beijinhos, flor!
Bom final de semana!

Butterfly Blue disse...

Que bom q voltou c seu gato.....seja feliz....bjao

Ana disse...

Oi anjo.. Nossa, mt mt complicado. Sei que é mt difícil dizer isso, dá medo, dá angústia, dá tristeza, dá vergonha. :/

Mas é bem provável que ele esteja desconfiado. Mas talvez seja bom confiar nele... alguem pra conversar, te ajudar.

As pessoas não percebem mesmo. Mas a gente tb sabe disfarçar mt bem nossos problemas. Quer dizer, eu nem tanto.. sou mt transparente com o que eu sinto - mas vc acha que aqueles que se dizem amigos falam algo? Falam nada. Acho que não se importam sabe. Por isso que eu falo que gostaria de alguem que se importasse pq tem horas se essa solidão cansa demais. Embora eu prefiro ser sozinha do que ter um monte de coleguinhas pra nada. Só tenho isso no virtual mesmo.

Mudei o foco do comentário, mas enfim... Preciso falar com vc, quando der entra no msn.

te amooooo infinitamente!

Ahh tem selinho pra vc no blog... Coloca esse por favor, rs... adoraria ler as respostas.

te amo (again!)

Bellatrix disse...

Olá, tudo bom? Eu tenho inveja d vc: não sou bela o bastante p/ conseguir um namorado! Quem me dera. E entendo q vc não queira dividir o q está passando, mas acho q se vc contar p/ ele, ele vai t ajudar. Ele se preocupa com vc, quer o seu bem, pode te dar um auxílio. ^^ Eu sou tão sozinha, q ñ tenho qm se importe comigo, procure saber c/ eu estou ou o q tenho... bem, gostei do seu blog, vou t visitar mais vezes. bjos

Anna Thin . ♥ disse...

Cade você???

SAUDADE! ♥

Anônimo disse...

oi amigas sou nova por aqui.
preciso de ajuda urgente, preciso de perder rapido 10 kg.
meu marido já implica com as minhas gorduras.
HELP!!!!

Bjs
Gi

anaguida78@gmail.com

Anônimo disse...

Ola!!!

Que saudadesssssssssss de ti!!

Espero que esteja bem!!

Um beijãooo e dar noticias para nós!

Lia♫

Mariana disse...

Espero que esteja tudo bem com você, Barbie! Volte a postar, ok?
saudades de você.
um bj no coração. se cuida e volta com boas notícias. O importante é nunca desistir quando se está tão perto de conseguir o que tanto se almeja!

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte